Notícias

O Partido Socialista de Peso da Régua, face à situação de pandemia provocada pelo Coronavírus Covid-19, e antevendo os impactos sociais e económicos negativos que se vão refletir no nosso Concelho, elaborou um conjunto de medidas de apoio às famílias, empresas e às IPSS' s, designado por "PAMEL - Programa de Apoio Municipal à Economia Local".

"Neste dia tão especial para Portugal, não poderia deixa de partilhar uma mensagem de esperança num amanhã melhor.
Viva a liberdade!"

Manuel Monteiro

Neste momento extremamente difícil para todos, durante o qual temos de lidar com um dos maiores desafios do século, quero elogiar a atitude responsável de todos que, face à seriedade do problema, estão a responder de uma forma pró-ativa, adotando os gestos e comportamentos adequados, de modo a proteger a saúde de todos.

Ponto 1. Portugal, a Europa e o Mundo estão a passar por um teste civilizacional, em que as fronteiras de nada valem. O importante no combate a esta epidemia está assente em pressupostos de solidariedade entre povos e nações, nas áreas da prevenção e na cooperação científica.

A Bancada Municipal do Partido Socialista de Peso da Régua vem informar os munícipes das suas tomadas de posição na Assembleia Municipal realizada no passado dia 26 de fevereiro, sobre os seguintes assuntos:

Manuel Monteiro, atual presidente da União de Freguesias de Peso da Régua e Godim tomou posse, sexta-feira 21 de fevereiro, como presidente da Secção do PS de Peso da Régua, neste, que será o seu segundo mandato na liderança dos destinos da PS local.

A bancada municipal do Partido Socialista do Peso da Régua vem informar os munícipes das suas tomadas de posição, na Assembleia Municipal realizada a 16 de dezembro, sobre os seguintes assuntos:

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Peso da Régua, atendendo às notícias e comunicados realizados no passado dia 19 de novembro sobre o processo de Eletrificação da Linha do Douro, vem apresentar os seguintes esclarecimentos: