Notícias

A Bancada Municipal do Partido Socialista de Peso da Régua vem informar os munícipes das suas tomadas de posição na Assembleia Municipal realizada no passado dia 28 de setembro, sobre os seguintes assuntos:

No dia 9 de julho reuniu o Secretariado do Partido Socialista de Peso da Régua, para análise à ordem de trabalhos da Assembleia Municipal realizada a 29 de junho, com especial incidência no Ponto 6, relativo à discussão e votação do Relatório e Contas de 2019.Da análise do documento, e da discussão em Assembleia Municipal, o Secretariado do Partido...

A Bancada Municipal do Partido Socialista de Peso da Régua vem informar os munícipes das suas tomadas de posição na Assembleia Municipal realizada no passado dia 29 de junho, sobre os seguintes assuntos:

O Partido Socialista de Peso da Régua elaborou um documento que agrega um vasto conjunto de medidas que visam apoiar as associações locais e atenuar os impactos negativos decorrentes da pandemia provocada pelo Coronavírus covid-19 e da consequente diminuição drástica da oferta cultural, desportiva e recreativa no concelho, designado por "PASSO -...

O Partido Socialista de Peso da Régua, face à situação de pandemia provocada pelo Coronavírus Covid-19, e antevendo os impactos sociais e económicos negativos que se vão refletir no nosso Concelho, elaborou um conjunto de medidas de apoio às famílias, empresas e às IPSS' s, designado por "PAMEL - Programa de Apoio Municipal à Economia Local".

"Neste dia tão especial para Portugal, não poderia deixa de partilhar uma mensagem de esperança num amanhã melhor.
Viva a liberdade!"

Manuel Monteiro

Neste momento extremamente difícil para todos, durante o qual temos de lidar com um dos maiores desafios do século, quero elogiar a atitude responsável de todos que, face à seriedade do problema, estão a responder de uma forma pró-ativa, adotando os gestos e comportamentos adequados, de modo a proteger a saúde de todos.

Ponto 1. Portugal, a Europa e o Mundo estão a passar por um teste civilizacional, em que as fronteiras de nada valem. O importante no combate a esta epidemia está assente em pressupostos de solidariedade entre povos e nações, nas áreas da prevenção e na cooperação científica.